segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Visita de estudo à GNR ( 2º esquadrão de cavalaria na Ajuda)

No dia 21 de Outubro visitámos o 2º esquadrão da cavalaria da GNR, na Ajuda ( Lisboa).
Deixamos aqui um pouco do que sentimos e do que vimos.
Queremos agradecer aos elementos do 2º esquadrão a forma simpática como nos acolheram.




Eu gostei dos cavalos. ( Margarida)


Foi o melhor dia da minha vida. Eu andei de cavalo e olhei e sentei-me numa mota.
Vi uma cadela da GNR e o seu nome era Sasha.
Eu vi ainda um treino de cães, eles obedeciam aos seus donos.
Depois da visita de estudo à GNR nós voltámos à escola.
Duarte

O guarda deixou andar no cavalo. Eu também andei de mota. ( Ruben)



O que gostei mais foi quando andámos no cavalo e também quando ficámos em cima da mota.
Vimos uns cães treinados. Um deles chamava-se Sasha.
Luis

Eu gostei de ver os cavalos e os cães. Ainda gostei de subir no cavalo.
Bruna


O que gostei mais foi de ver o cão a tirar a bomba da mochila. Também gostei de andar a cavalo.
Gustavo

Eu gostei de andar a cavalo. Também gostei de ver os cães.
Os guardas fizeram actividades com os meninos e com as meninas.
Eles foram simpáticos.
Inês


Eu gostei de andar a cavalo, brincar com a mota, de ver o senhor a
rodar o cão e da Sasha. Eu gostei muito da visita.
Tiago Pinto

Eu andei de cavalo e gostei muito. Nós ainda fomos andar de mota. Gostei muito da cadela Sasha.
António


Eu gostei quando o senhor treinou a Sasha. Eu gostei de brincar com o cão. (Fátima)


Eu gostei muito de ver os cães treinados e de andar a cavalo. Foi muito giro subir na mota. Eu gostei muito .
Nair

Eu gostei de andar a cavalo e de me sentar na mota. Gostei de ver os cães a serem treinados.
Tiago Moreira


Eu fui à GNr numa visita de estudo. Eu gostei muito da Sasha, que era uma cadela muito bonita.
Também vi cães treinados e cavalos.
Eu andei de cavalo. Gostei muito! (Ana)



Eu gostei, porque fiz uma experiência única, andar a cavalo. Também gostei do treino dos cães e da simulação de sismo, com busca e salvamento de pessoas. ( André)


Eu fui à GNR e vi cavalos. Até andei de cavalo! Foi muito giro... imaginei que era um cowboy! (Cintia)


Eu gostei imenso desta visita de estudo, porque andámos de cavalo, sentá-mo-nos na mota e também vi cães treinados. Foi muito bonito. ( Bianca)


Eu gostei do cavalo. ( Joel)








































































Sem comentários:

Enviar um comentário